Caligula Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caligula Server


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FUI ROUBADA

Ir para baixo 
AutorMensagem
RaYanE
Convidado




FUI ROUBADA Empty
MensagemAssunto: FUI ROUBADA   FUI ROUBADA Icon_minitime26/12/2010, 17:15

GM, fui roubada pelo o "lfaizkinhaxd" ontem, dia 25/12/10 em plena madrugada nos estavamos upano quando ele me pediu um favor
(ve como ficava meu cabelo do baium nele de garantia ele me dava a asa dele.eu de besta cai nessa ai nos fomos para goddart ele usou bless clan hall depois com o tempo ele voltou pedindo a asa dele, eu disse que so dava a asa se ele devolvesse meu cabelo do baium. ele mandou eu passar primeiro a asa por que ele tirasse o cabelo do baium por 30 segundos ele perdia buff hero eu de besta de novo cai nessa mas 1 vez dei a asa ai ele usou bless clan hell de novo dessa vez ñ voltou mas ficou com meu cabelo do baium.
Minutos depois um cara chegou "xXokiaXx" e perguntou o q ele me roubou eu disse meu cabelo do baium nos ficamos convessando um bom tempo so depois eu percebi, sem eu ter dito a ele que tinha sido roubada ele chegou me perguntando se tinha sido roubada.
Como ele sabia?Ai que percebi era o mesmo cara,o mesmo set, a mesma arma...e meu cabelo do baium so o que mudava era o nome dele, era o "lfaizkinhaxd" passou os itens para o outro cha dele "xXokiaXx"
GM me ajude so tenho 14 anos e não sei como postar print no forum mas bati mais 20 print.

ORKUT: rayanepdlinda@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
FUI ROUBADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caligula Server :: Opnião dos Jogadores-
Ir para: