Caligula Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caligula Server


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 new menber!who so serious?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
smileandsara

smileandsara


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 38

new menber!who so serious? Empty
MensagemAssunto: new menber!who so serious?   new menber!who so serious? Icon_minitime26/8/2008, 17:17

POr Favor killer me informa ai quantos jogadores tem no server...e outra coisa tô aki tentando divulgar teu sever pra galera aki....me deixa informado das news. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
KILLER
Admin
KILLER


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2008

new menber!who so serious? Empty
MensagemAssunto: Re: new menber!who so serious?   new menber!who so serious? Icon_minitime27/8/2008, 00:40

smileandsara escreveu:
POr Favor killer me informa ai quantos jogadores tem no server...e outra coisa tô aki tentando divulgar teu sever pra galera aki....me deixa informado das news. jocolor
Melhor dica pra vc somente logando pra ver o q acha do servidor ^^ mais ate agora ngm reclamou hehehe cara como o servidor e novo tem em media de 30 a 50 players on mais queremos crescer muito ainda... caso precise de alguma informação basta pedir in game estou on quase todo dia a noite ( PMS LIBERADOS O TEMPO TODO)... vou nessa fuii xD.espero ter ajudado hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2mais.forumeiros.com
 
new menber!who so serious?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caligula Server :: Fórum Geral-
Ir para: