Caligula Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caligula Server


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO ADIQUIRIR UM AIO - All in One

Ir para baixo 
AutorMensagem
UniX
Admin
UniX


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2008

COMO ADIQUIRIR UM AIO - All in One Empty
MensagemAssunto: COMO ADIQUIRIR UM AIO - All in One   COMO ADIQUIRIR UM AIO - All in One Icon_minitime13/8/2008, 14:16

1 ---- O que é um AIO?

É um char com as skills de 5 classes de buffs. São elas:

Hierophant
Sword Muse
Spectral Dancer
Shillen Saint
Doomcryer

2 ---- Por que ter um AIO?

Facilita bastante a vida de quem costuma matar boss grande, como o Valakas e o Antharas que geralmente demoram muito para morrerem o que obriga os players a se bufarem mais de uma vez. Todos os buffs em apenas 1 char implica em ter que fazer a quest desses boss em apenas 1 char, fora a facilidade de se logar apenas uma conta pra essa finalidade.

3 ---- Como posso ter um AIO?

Existem duas formas:

1ª: Upando as 5 classes até o level 85 e fazendo a quest de nobles em todas as classes.
Após feito isso o player pagará apenas uma taxa de habilitação para o GM fundir os 5 char em apenas 1. essa taxa de habilitação custará R$ 40,00.

2ª: Pagando uma taxa de R$ 80,00 o GM já lhe entregará pronto 1 char com as skills das 5 classes + as skills de nobles, ou seja, o char já será Nobre.

4 ---- Caso eu queira upar as 5 classes para doar apenas R$ 40,00 pelo AIO como devo proceder?

Faça um depósito de R$ 40,00 na seguinte CONTA-POUPANÇA:

BANCO: Bradesco
AGÊNCIA: 2823-1
CONTA: 1001830-7
FAVORECIDO: Vitor Hugo Alves Borges

Envie um e-mail para vhugobsb@hotmail.com informando o dia, a hora, o valor do depósito e a conta dos 5 chars buff que você upou (pois os 5 serão excluídos).
Após a confirmação do depósito, que poderá ser feita em até 72 horas, a dono das contas deve logá-las para que o GM confira se estão de acordo com as regras. Após isto o o interessado em adiquirir o AIO deverá informar um nick para seu AIO, lembrando que todo AIO terá no nick sempre o dizer AIO-(nick escolhido pelo doador).

4 ---- Caso eu queira doar R$ 80,00 para receber o AIO pronto como devo proceder?

Faça um depósito de R$ 80,00 na seguinte CONTA-POUPANÇA:

BANCO: Bradesco
AGÊNCIA: 2823-1
CONTA: 1001830-7
FAVORECIDO: Vitor Hugo Alves Borges

Envie um e-mail para vhugobsb@hotmail.com informando o dia, a hora, o valor do depósito e o nick do char com quem o GM lUniXl deverá tratar sobre a entrega do AIO.
Após a confirmação do depósito, que poderá ser feita em ate 72 horas, o GM lUniXl logará no jogo e tentará falar com o char citado no e-mail sobre a entrega do AIO.

5 ----- Regras para uso do AIO.

Um AIO jamais poderá ir em olimpíadas, se assim ficar provado o char poderá ser banido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO ADIQUIRIR UM AIO - All in One
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como adiquirir uma conta VIP
» COMO ADIQUIRIR GOLD BARS?
» como posso ter uma arkamana
» Como eu vejo esse Servidor.
» SOBRE COMO TA AS ESKIL E AS RASSA NO SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caligula Server :: Doações-
Ir para: