Caligula Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caligula Server


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO ADIQUIRIR GOLD BARS?

Ir para baixo 
AutorMensagem
UniX
Admin
UniX


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2008

COMO ADIQUIRIR GOLD BARS? Empty
MensagemAssunto: COMO ADIQUIRIR GOLD BARS?   COMO ADIQUIRIR GOLD BARS? Icon_minitime13/8/2008, 13:44

Sobre os GOLD BARS

1 ---- O que é o GOLD BAR?
É uma moeda de troca que você recebe ao fazer doações para o servidor, este GOLD BAR pode ser trocado por itens com o NPC "Vampire Leader" que fica em Giran.

2 ---- Como posso adquirir os GOLD BARS?
Existem duas maneiras, a primeira é tornar a sua conta VIP e então você receberá GOLD BAR juntamente com sua conta VIP, outra maneira é fazer doações diretamente por GOLD BARS.

3 ---- Por quais itens posso trocar meus GOLD BARS?
Existem diversos itens disponíveis para troca, cada um exigindo uma quantidade de GOLD BARS diferentes, por exemplo, um Crystal Red 13 custa 60 GOLD BARS.

4 ---- Quanto custa o GOLD BAR?
Cada GOLD BAR custa R$ 1,00.

5 ---- Já paguei meus GOLD BARS e ainda não recebi, o que faço?
Inicialmente você deve aguardar pois a confirmação do pagamento e a entrega do item podem levar até 72 horas, após este período entre em contato com algum GM IN GAME.

6 ---- Como faço o pagamento dos meus GOLD BARS?
Fazendo um depósito na seguinte CONTA-POUPANÇA:

BANCO: Bradesco
AGÊNCIA: 2823-1
CONTA: 1001830-7
FAVORECIDO: Vitor Hugo Alves Borges

7 ---- Como posso comprovar que fiz o depósito?
Informe o dia, a hora e o valor do depósito enviando um e-mail para o seguinte destino: vhugobsb@hotmail.com
Deverá informar também a CONTA e o NICK do char que receberá os GOLD BARS comprados.

8 ---- Como vou receber meus GOLD BARS?
Após a confirmação do depósito, somente o gm lUniXl poderá entregar IN GAME os GOLD BARS correspondentes ao depósito.

9 ---- O que é uma conta VIP?
É uma conta em que o dono receberá mensalmente 4 GOLD BARS pagagando apenas R$ 5,00 mensais. E terá o nick do char com cor verde e participará de evebtos VIP's.

10 ---- Como adiquirir uma conta VIP?
Faça um depósito de R$ 5,00 na seguinte CONTA-POUPANÇA:

BANCO: Bradesco
AGÊNCIA: 2823-1
CONTA: 1001830-7
FAVORECIDO: Vitor Hugo Alves Borges

Envie um e-mail para vhugobsb@hotmail.com dizendo que comprou uma conta VIP informando o dia, a hora, o valor do depósito, a CONTA e o NICK do char que receberá a conta VIP. Após confirmação você receberá IN GAME pelo GM lUniXl os 6 GOLD BARS referentes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO ADIQUIRIR GOLD BARS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO ADIQUIRIR UM AIO - All in One
» Como adiquirir uma conta VIP
» como posso ter uma arkamana
» Como eu vejo esse Servidor.
» SOBRE COMO TA AS ESKIL E AS RASSA NO SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caligula Server :: Doações-
Ir para: