Caligula Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caligula Server


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sagittarius(arqueiro humano)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Flash




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2008

sagittarius(arqueiro humano) Empty
MensagemAssunto: sagittarius(arqueiro humano)   sagittarius(arqueiro humano) Icon_minitime13/11/2008, 14:03

ola a todos... tudo bem ?^^ espero que sim..
venho aki pq criei um sagittarius (arqueiro humano)
mais to achando muitoooooooo fraco os arqueiros aki no server.
to lvl 79 com set draconic todo +6 e shiling bow + 7 e usando uma dye de +4 str -5 con ... e com isso tudo .. tenho 4k e 100 de p.atak e 1k e 100 de atak speed...
to achando poco d++++++ pq os maguinhos dos meus amigos char normalzinho no 80 tem 4kde m.atak.. casting speed os caras tem 1.500 , 18.00
2k .. e assim vai .. eu de arqueiro tah foda... no maguinho lvl 80 usando set grade A da loja .. eu tava dando 1k de critical.. pow .. assim e foda. .pq arqueiro nao e tank, ou seja nao aguenta quase porrada nem uma.. mais pelo menos ele tinha q matar alguem ,e aki no server nao tah aguentando matar ...
ai fica foda sabe .. e outra coisa tah falando skills pasivas na classe,
tah faltando as seguintes skill

CRITICAL POWER LVL 2

CRITICAL CHANCE LVL 1

essas duas skill pasivas q estao faltando .. eu olhei la no sit official se alguem quizer olhar e so entra la Smile ....
com certeza elas fazem uma grande diferença na hora do do pvp e ate msm pra upar ..
eu antes eu ja joguei varios server de lineage e sempre fui sagittarius(arqueiro humano)
pow gm .. olha pra nos ai .. se nao vai ficar paia .. pq arqueiro por natureza tem q matar sabe .. nao e pra sair matando todo mundo .. e sim pra matar o normal dele .. pq assim nao tah normal nao .. ate meu amigo o SPeed (um orcao hero ai do server) falo q arqueiro no server tah ruim msm.. mais falo q vcs tinhao mehorado ja o arqueiro .. mais pow .. pra ficar bom ainda falta bastante .. pq dar critical de 1.100k em um mago de grade A tah muitooooo poco isso se for olhar q eu ja to com todos ekipes S +7 .. da uma olhada ai porfavor ..
Ir para o topo Ir para baixo
ypynus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2009

sagittarius(arqueiro humano) Empty
MensagemAssunto: Re: sagittarius(arqueiro humano)   sagittarius(arqueiro humano) Icon_minitime23/1/2009, 08:38

[b][i]Pra mim archer sagitarius nao ta muito ruim quando ao p atak mais podia melhorar atak speed: eu to usando duas dyes de atak speed ,baium, buf com bersek spirit e set dn light e fico apenas com 1k200 de atak speed ai quando ligo a skill symbol of snyper fico com 1k300 so Neutral e tbm nao da muito critical hit igual os outros archer confused melhorando isso ai tava bom

flws Gm se puder fazer algo sobre isso agradeço


By: YPYNNUS
Ir para o topo Ir para baixo
ypynus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2009

sagittarius(arqueiro humano) Empty
MensagemAssunto: Re: sagittarius(arqueiro humano)   sagittarius(arqueiro humano) Icon_minitime30/1/2009, 07:36

Pow agora é sacanagem pensei q depois da atualização ia melhorar atak speed do archer, mais abaixou e muito ,sendo assim nem da pra mim jogar so tenhu item de archer e nao mata nada mais em treta ,e tbm a skill symbol of sniper nao ta dando bonus e tinha q colocar um pouco mais de tempo, o critical hit do meu archer tbm abaixou pale assim ta foda nem da pra mim tretar mais.... flws ai

By: YPYNNUS [ExtremeKarma]-SlayerS
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Convidado




sagittarius(arqueiro humano) Empty
MensagemAssunto: dyes   sagittarius(arqueiro humano) Icon_minitime18/12/2010, 21:46

acho que dyes sao feitas pra vc morre de tedio eu fiquei 2 dia tentando arruma ate que consegui um bom resultado para dyes de arqueiro +4dex-5con,+4str-5dex,+4dex-5str ficou bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sagittarius(arqueiro humano) Empty
MensagemAssunto: Re: sagittarius(arqueiro humano)   sagittarius(arqueiro humano) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sagittarius(arqueiro humano)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TRISTE ARQUEIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caligula Server :: Opnião dos Jogadores-
Ir para: